Bem há pessoas que não entendem a Lady Gaga, acham que ela louca e só quer aparecer para mídia e ganhar milhões e depois é foda - se meus fãs e que a fama é passageira, mas vcs estão enganados, a Lady Gaga não é esse tipo de pessoa, ela é apenas invejada. Não sei se vc é do tipo fanática por ela ou se vc acha ela ridicula (se vc achar isso eu te mato!) mas tá ai os figurinos da Lady Gaga: magnificent.
Eu teria coragem...
Perfeita!
Meu preferido!!
Como vcs percebem: figurino diferente cabelo diferente, e ela já disse que seus cabelos estão caindo de tanto pintar de loiro! pq desde de quando a Lady Gaga surgiu ela começou a pintar de loiro, mas como disse a Marimoon, se ela usar peruca não vai ser problema! rsrs.Vê aii Born This Way






Nenhum comentário:
Postar um comentário